Aprovação das Alterações Propostas para os Regulamentos dos Planos: Fundamental e Básico
Prezados Participantes,
Comunicamos a aprovação –das alterações propostas para os Regulamentos dos Planos Básico (Garoto) e Fundamental por meio das Portarias nº 817, de 23/08/2018, e nº 826, de 27/08/2018, respectivamente, expedidas pela PREVIC.
Conforme já informado no comunicado prévio, disponibilizado em 19/6/2018, as atualizações foram efetuadas para alinhar os planos às atuais práticas de mercado deixando-o sustentável no longo prazo.
As alterações que possuem maior impacto referem-se à eliminação das Suplementações de Aposentadoria por Invalidez e de Pensão por Morte, nos Planos Básico e Fundamental, e também do Pecúlio por Morte do Plano Básico.
Ressaltamos que nada mudou para os participantes e beneficiários que já recebem o benefício ou que no dia anterior a aprovação já eram elegíveis às Suplementações de Aposentadoria por Invalidez ou de Pensão por Morte ou do Pecúlio por Morte.
O comunicado oficial pode ser consultado abaixo:
Disponibilizamos no site os Regulamentos dos Planos Básico e Fundamental vigentes, contendo as alterações aprovadas.
Ficamos a disposição pelos canais: funepp.contato@br.nestle.com ou (11) 5102-1849 opção 2.
FUNEPP – Fundação Nestlé de Previdência Privada
Raimundo Cesar Gomes
Diretor Presidente
21 de setembro de 2018