Atualização Cadastral
Manter seus dados cadastrais (como: e-mail, endereço, telefones e PPE*) atualizados é fundamental para a nossa comunicação. Veja abaixo como atualizar suas informações:
*PPE- Pessoa Politicamente Exposta

Entre em contato com a FUNEPP para realizar a atualização dos seus dados.
(11) 5102-1849 opção 2 ou funepp.contato@br.nestle.com
————————————————————————————————————————————

Você pode atualizar o cadastro diretamente em nosso site, na área do participante: CLIQUE AQUI
Caso seja o primeiro login e necessite atualizar o seu e-mail, entre em contato conosco.
Para atualização de dados bancários, será necessário o contato com a FUNEPP.
(11) 5102-1849 opção 2 ou funepp.contato@br.nestle.com
————————————————————————————————————————-

A FUNEPP utiliza o mesmo banco de dados da Nestlé e Afiliadas. Mantenha seus dados cadastrais atualizados junto a sua empresa.
—————————————————————————————————————————-
Reforçamos que é responsabilidade do participante manter os dados cadastrais e as informações prestadas atualizadas junto a FUNEPP, inclusive em relação ao enquadramento como PPE.
Acesse aqui o formulário do PPE.
Atenciosamente,
Equipe FUNEPP
04 de junho de 2019