Retirada de patrocínio Nestlé Sudeste Alimentos e Bebidas LTDA
Comunicado aos Participantes vinculados à Nestlé Sudeste Alimentos e Bebidas LTDA
Conforme decisão da Nestlé Sudeste Alimentos e Bebidas LTDA, informamos que a empresa deixará de fazer parte da FUNEPP retirando assim o patrocínio dos planos PAP, PAP II, PAN e Fundamental.
Os processos para a retirada do patrocínio passarão pela validação da PREVIC*, levando alguns meses para completa aprovação.
O valor devido a cada participante, se aplicável, será calculado e demonstrado individualmente, para que cada um possa tomar a decisão sobre o seu montante.
É importante ressaltar que nesse período, até que os processos sejam aprovados pela PREVIC, os planos continuarão funcionando normalmente.
Essas são as informações preliminares do processo, e estão apresentadas com mais detalhes na carta anexa. Novas comunicações serão divulgadas conforme a evolução do processo.
CARTA COM INFORMAÇÕES PRELIMINARES
Nos colocamos a disposição em caso de dúvidas pelos canais: funepp.contato@br.nestle.com ou (11) 5102-1849 opção 2.
FUNEPP – Fundação Nestlé de Previdência Privada
Raimundo Cesar Gomes
Diretor Presidente
*Superintendência Nacional de Previdência Complementar
10 de janeiro de 2020