Atualização Cadastral
Atualize seus dados de cadastro!
Atualizar os seus dados é de extrema importância para garantir a eficiência e a segurança dos serviços oferecidos pela Fundação.
Quando os seus dados estão em dia, nós ficamos muito mais próximos e você consegue receber as informações mais relevantes sobre o seu benefício, eventos e outras novidades. Além disso, a atualização cadastral contribui para evitar problemas futuros, como a falta de acesso a serviços exclusivos ou até mesmo o respeito à sua vontade em relação as pessoas indicadas para receber o seu saldo no momento da sua ausência, que é quando o seu benefício se torna uma herança.
Para atualizar é super fácil!
Acesse a Área do Participante e veja as informações abaixo:
Telefone, e-mail e endereço:
A atualização do seu telefone, e-mail e endereço é de extrema importância para a nossa comunicação.
- Verifique seus dados no item “Cadastro”, clique na aba “Dados Pessoais” e em seguida no botão “Atualizar Dados” no final da página.

Se você é um participante que segue com vinculo empregatício com a patrocinadora, ou seja, ainda é colaborador da Nestlé ou afiliadas, basta atualizar os seus dados de contato junto à empresa.
Beneficiários designados
Os participantes e aposentados de renda financeira dos planos PAP, PAP II e PAN podem alterar os seus beneficiários.
Os beneficiários, de modo geral, são as pessoas que receberão o saldo em caso de falecimento. Os beneficiários designados são aqueles indicados e escolhidos livremente por você para receber o saldo, quando não houver beneficiários legais (aqueles reconhecidos pelo INSS).
É importante lembrar que os filhos indicados, independentemente da idade, têm os mesmos direitos que os beneficiários legais, desde que sejam adicionados no cadastro como beneficiários designados.
- Verifique seus dados no item “Cadastro” clique na aba “Beneficiário” e em seguida no botão “Incluir Beneficiário”. Caso você já possua beneficiários adicionados, basta seguir para o botão
Editar Dados.

O cadastro de beneficiários designados é válido somente para os participantes originais dos planos.
PPE – Pessoa Politicamente Exposta
Se você ou algum de seus familiares, representantes e/ou pessoas de seu relacionamento próximo, está ou esteve nos últimos 5 anos enquadrado como Pessoa Política Exposta é necessário informar à FUNEPP – veja aqui mais informações.
- Verifique o seu enquadramento de PPE no item “Cadastro”, clique na aba “Dados Pessoais” e em seguida no botão “Atualizar Dados” no final da página.

Se você nunca acessou o site, basta adicionar o seu CPF, sua data de nascimento e clicar em “Esqueci minha senha” que o sistema enviará para o seu e-mail as instruções. Caso ainda não possua um e-mail cadastrado na FUNEPP, você deve encaminhar para funepp.contato@br.nestle.com o endereço eletrônico a ser cadastrado junto com os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência.
Para atualização de outros dados, como estado civil, entre em contato por e-mail solicitando a atualização com um documento comprovatório.
Reforçamos que é responsabilidade do participante manter os dados cadastrais e as informações prestadas atualizadas junto a FUNEPP.
Atenciosamente,
Equipe FUNEPP