Atualização Cadastral

Manter seus dados cadastrais (como: e-mail, endereço, telefones e PPE*) atualizados é fundamental para a nossa comunicação. Veja abaixo como atualizar suas informações:

*PPE- Pessoa Politicamente Exposta

Entre em contato com a FUNEPP para realizar a atualização dos seus dados.

(11) 5102-1849 opção 2 ou funepp.contato@br.nestle.com

————————————————————————————————————————————

Você pode atualizar o cadastro diretamente em nosso site, na área do participante: CLIQUE AQUI

Caso seja o primeiro login e necessite atualizar o seu e-mail, entre em contato conosco.

Para atualização de dados bancários, será necessário o contato com a FUNEPP.

(11) 5102-1849 opção 2 ou funepp.contato@br.nestle.com

————————————————————————————————————————-

A FUNEPP utiliza o mesmo banco de dados da Nestlé e Afiliadas. Mantenha seus dados cadastrais atualizados junto a sua empresa.

—————————————————————————————————————————-

Reforçamos que é responsabilidade do participante manter os dados cadastrais e as informações prestadas atualizadas junto a FUNEPP, inclusive em relação ao enquadramento como PPE.

Acesse aqui o formulário do PPE.

Atenciosamente,

Equipe FUNEPP

                                                                                                                                    04 de junho de 2019