Atualização Cadastral – 2023

Manter seus dados cadastrais, como: e-mail, endereço e telefones atualizados é fundamental para a nossa comunicação. Veja abaixo como atualizar suas informações.

Atenção, a condição de PPE – Pessoa Politicamente Exposta – e Beneficiários Designados devem ser alteradas diretamente na área do participante do site.

Acesse a área do participante do site e verifique seus dados na aba “Cadastro”.

Você tem autonomia para alterar os seus dados de contato, como endereço, telefone e e-mail, diretamente na sua área do participante.

Se você nunca acessou o site, basta adicionar o seu CPF, sua data de nascimento e clicar em “Esqueci minha senha” que o sistema enviará para o seu e-mail as instruções. Caso ainda não possua um e-mail cadastrado na FUNEPP, você deve encaminhar para funepp.contato@br.nestle.com o endereço eletrônico a ser cadastrado junto com os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência.

Para atualização de outros dados, como estado civil, será exigido um documento comprovatório.

Entre em contato para mais informações: 

(11) 5102-1849 opção 2 ou funepp.contato@br.nestle.com

Atenção, caso você possua uma Renda Mensal Financeira (planos PAN, PAP II e PAP apenas parcela financeira), é de extrema importância a atualização dos seus Beneficiário Designados. Veja aqui mais informações.

————————————————————————————————————————————

Acesse a área do participante do site e verifique seus dados na aba “Cadastro”.

Você tem autonomia para alterar os seus dados de contato, como endereço, telefone e e-mail, diretamente na sua área do participante.

Se você nunca acessou o site, basta adicionar o seu CPF, sua data de nascimento e clicar em “Esqueci minha senha” que o sistema enviará para o seu e-mail as instruções. Caso ainda não possua um e-mail cadastrado na FUNEPP, você deve encaminhar para funepp.contato@br.nestle.com o endereço eletrônico a ser cadastrado junto com os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência.

Para atualização de outros dados, como estado civil, será exigido um documento comprovatório.

Entre em contato para mais informações: 

(11) 5102-1849 opção 2 ou funepp.contato@br.nestle.com

Atenção, caso você possua uma Renda Mensal Financeira (planos PAN, PAP II e PAP apenas parcela financeira), é de extrema importância a atualização dos seus Beneficiário Designados. Veja aqui mais informações.

————————————————————————————————————————-

A FUNEPP utiliza o mesmo banco de dados da Nestlé e Afiliadas. Mantenha seus dados cadastrais atualizados junto à sua empresa.

Atenção, caso você possua uma Renda Mensal Financeira (planos PAN, PAP II e PAP apenas parcela financeira), é de extrema importância a atualização dos seus Beneficiário Designados. Veja aqui mais informações.

—————————————————————————————————————————-

Reforçamos que é responsabilidade do participante manter os dados cadastrais e as informações prestadas atualizadas junto a FUNEPP.

Atenciosamente,

Equipe FUNEPP

01 de março de 2023