Atualização Cadastral – 2023
Manter seus dados cadastrais, como: e-mail, endereço e telefones atualizados é fundamental para a nossa comunicação. Veja abaixo como atualizar suas informações.
Atenção, a condição de PPE – Pessoa Politicamente Exposta – e Beneficiários Designados devem ser alteradas diretamente na área do participante do site.

Acesse a área do participante do site e verifique seus dados na aba “Cadastro”.
Você tem autonomia para alterar os seus dados de contato, como endereço, telefone e e-mail, diretamente na sua área do participante.
Se você nunca acessou o site, basta adicionar o seu CPF, sua data de nascimento e clicar em “Esqueci minha senha” que o sistema enviará para o seu e-mail as instruções. Caso ainda não possua um e-mail cadastrado na FUNEPP, você deve encaminhar para funepp.contato@br.nestle.com o endereço eletrônico a ser cadastrado junto com os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência.
Para atualização de outros dados, como estado civil, será exigido um documento comprovatório.
Entre em contato para mais informações:
(11) 5102-1849 opção 2 ou funepp.contato@br.nestle.com
Atenção, caso você possua uma Renda Mensal Financeira (planos PAN, PAP II e PAP apenas parcela financeira), é de extrema importância a atualização dos seus Beneficiário Designados. Veja aqui mais informações.
————————————————————————————————————————————

Acesse a área do participante do site e verifique seus dados na aba “Cadastro”.
Você tem autonomia para alterar os seus dados de contato, como endereço, telefone e e-mail, diretamente na sua área do participante.
Se você nunca acessou o site, basta adicionar o seu CPF, sua data de nascimento e clicar em “Esqueci minha senha” que o sistema enviará para o seu e-mail as instruções. Caso ainda não possua um e-mail cadastrado na FUNEPP, você deve encaminhar para funepp.contato@br.nestle.com o endereço eletrônico a ser cadastrado junto com os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência.
Para atualização de outros dados, como estado civil, será exigido um documento comprovatório.
Entre em contato para mais informações:
(11) 5102-1849 opção 2 ou funepp.contato@br.nestle.com
Atenção, caso você possua uma Renda Mensal Financeira (planos PAN, PAP II e PAP apenas parcela financeira), é de extrema importância a atualização dos seus Beneficiário Designados. Veja aqui mais informações.
————————————————————————————————————————-

A FUNEPP utiliza o mesmo banco de dados da Nestlé e Afiliadas. Mantenha seus dados cadastrais atualizados junto à sua empresa.
Atenção, caso você possua uma Renda Mensal Financeira (planos PAN, PAP II e PAP apenas parcela financeira), é de extrema importância a atualização dos seus Beneficiário Designados. Veja aqui mais informações.
—————————————————————————————————————————-
Reforçamos que é responsabilidade do participante manter os dados cadastrais e as informações prestadas atualizadas junto a FUNEPP.
Atenciosamente,
Equipe FUNEPP
01 de março de 2023