Holerite e Atualização Cadastral no Site
MAIS FACILIDADE E RAPIDEZ COM SERVIÇOS VIRTUAIS!
Para aposentados e pensionistas da FUNEPP,
A FUNEPP começou o ano com grandes novidades para os aposentados e pensionistas!
O seu contra-cheque (holerite) está disponível na área do participante do site de forma mais ágil e fácil.
O contra-cheque estará disponível até o último dia útil do mês, no item menu esquerdo “Benefício” conforme abaixo.
Vale também ressaltar que o arquivo ficará acessível para consultas a qualquer momento. Ou seja, o seu contracheque será divulgado até o último dia do mês e seguirá armazenado no site para consultas futuras.

Com esse novo acesso, o documento deixará de ser enviado por e-mail evitando atrasos ou duplicidade de informação e proporcionando maior segurança para os seus dados.
Além disso, a Fundação também simplificou a atualização dos dados cadastrais. De agora em diante, você terá autonomia para alterar os seus dados de contato, como endereço, telefone e e-mail, diretamente na sua área do participante.
Se você nunca acessou o site, basta adicionar o seu CPF, sua data de nascimento e clicar em “Esqueci minha senha” que o sistema enviará para o seu e-mail as instruções. Caso ainda não possua um e-mail cadastrado na FUNEPP, você deve encaminhar para funepp.contato@br.nestle.com o endereço eletrônico a ser cadastrado junto com os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência.
A FUNEPP segue investindo em soluções mais práticas e seguras para facilitar o dia a dia dos aposentados.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou sugestão:
Telefone:
0800 770 09 44 (Para colaborador, autopatrocinado e BPD)
0800 450 98 70 (Para aposentado e pensionista)
E-mail: funepp.contato@br.nestle.com
Atenciosamente,
Equipe FUNEPP
13 de fevereiro de 2023