Informações de Desligamentos
PAP, PAP II e PAN
Desligamento da Empresa – Opções na FUNEPP
Após a rescisão do contrato com a empresa, você deve acessar a área do participante e ir para aba Instituto para ver as opções disponíveis em relação ao seu saldo na FUNEPP.
Atenção, a aba Instituto estará disponível a partir de 7 dias após a rescisão do contrato.
Instituto Online
Na área do participante você vai encontrar o seu Extrato de Desligamento e também poderá efetivar a sua escolha clicando no botão “Solicitar”.
Atenção: clique no botão “Extrato de desligamento” e leia atentamente as informações. Este é um documento para conhecimento próprio e não deve ser impresso ou enviado para FUNEPP. Todo o processo da sua opção deve ser feito eletronicamente na área do participante.
A seguir deixamos um resumo prático sobre cada opção.
Reforçamos que você também pode acessar o material explicativo ou regulamento do seu plano a qualquer momento em no nosso site.
ÁREA DO PARTICIPANTE
Primeiro acesso ou recuperação de senha?
Será enviado para o seu e-mail cadastrado um link para recuperar ou cadastrar sua senha de acesso à área do participante.
Se você não possui e-mail na FUNEPP, envie uma foto de seu documento de identidade para funepp.contato@br.nestle.com e informe o e-mail para ser cadastrado.