Atualize seus dados de cadastro!

Atualizar os seus dados é de extrema importância para garantir a eficiência e a segurança dos serviços oferecidos pela Fundação.

Quando os seus dados estão em dia, nós ficamos muito mais próximos e você consegue receber as informações mais relevantes sobre o seu benefício, eventos e outras novidades. Além disso, a atualização cadastral contribui para evitar problemas futuros, como a falta de acesso a serviços exclusivos ou até mesmo o respeito à sua vontade em relação as pessoas indicadas para receber o seu saldo no momento da sua ausência, que é quando o seu benefício se torna uma herança.

Como fazer o seu login

Para acessar a Área do Participante, basta realizar o login com seu CPF e senha. Se for seu primeiro acesso, insira seu CPF e data de nascimento e clique em “Esqueci minha senha” – você receberá as instruções por e-mail.
Caso ainda não tenha um e-mail cadastrado, envie para funepp.contato@br.nestle.com seu endereço eletrônico, junto com cópias do CPF, RG e comprovante de residência.

Como alterar seu telefone, e-mail e endereço

A atualização do seu telefone, e-mail e endereço é essencial para garantir uma comunicação eficiente com a Fundação.

Na Área do Participante:
• Acesse o menu “Cadastro”
• Clique na aba “Dados Pessoais”

Se você ainda é colaborador da Nestlé ou afiliadas, atualize essas informações diretamente com a empresa.

Como alterar seus beneficiários

Os participantes e aposentados de renda financeira podem alterar os seus beneficiários.

Os beneficiários, de modo geral, são as pessoas que receberão o saldo em caso de falecimento. Os beneficiários designados são aqueles indicados e escolhidos livremente por você para receber o saldo, quando não houver beneficiários legais (aqueles reconhecidos pelo INSS).

Importante: filhos de qualquer idade têm os mesmos direitos dos beneficiários legais, desde que cadastrados como beneficiários designados.
Esse cadastro é válido apenas para os participantes originais dos planos.

 

Na Área do Participante:
• Acesse o menu “Cadastro”
• Clique na aba “Beneficiário”
• Se for incluir novos, clique em “Adicionar Beneficiário”

PPE – Pessoa Politicamente Exposta

Se você ou algum familiar, representante ou pessoa próxima está ou esteve nos últimos 5 anos enquadrado como Pessoa Politicamente Exposta (PPE), é necessário informar à FUNEPP.

Na Área do Participante:
• Acesse o menu “Cadastro”
• Clique na aba “Dados Pessoais”
• Vá até o fim da página e clique em “Atualizar Dados”

Mais informações sobre PPE estão disponíveis no site da Fundação.

E se precisar atualizar outros dados?

Para alteração de outros dados, como estado civil, envie um e-mail para funepp.contato@br.nestle.com solicitando a atualização e anexando um documento comprobatório.

Reforçamos que é responsabilidade do participante manter seus dados atualizados junto à FUNEPP.
Manter seu cadastro em dia é uma forma de cuidar do seu benefício e garantir que tudo funcione de forma segura e eficiente.