A FUNEPP está de visual novo!

A Fundação agora tem uma nova identidade visual e um site muito mais moderno!

O novo logo da FUNEPP faz referência ao azul da Nestlé e a cor laranja tem a intenção de aproximar o público de forma interativa e alegre. A nova identidade também traz os passarinhos icônicos da patrocinadora e acompanha o elemento folha, que representa a colheita de tudo aquilo investido no hoje para um futuro mais sustentável amanhã.

Já o site foi totalmente reestruturado para uma navegação fácil, rápida e intuitiva. A atualização foi pensada conforme as maiores demandas do nosso público e a mais adequada arquitetura das informações.

O novo layout também possui tecnologia avançada, com mais velocidade no processamento e sendo totalmente responsivo e acessível. Isso significa que a navegação das páginas é adaptada para qualquer tela, como smartphones, tablets, CPUs ou notebooks. A acessibilidade digital garante que o conteúdo esteja disponível para pessoas com diferentes habilidades e necessidades. Ela pode ser representada por atributos como descrição de imagens, opções de tamanho de fonte e contraste, navegação exclusiva por botões de teclado e outros elementos de interface. 

Uma importante mudança foi no menu principal que agora traz informações personalizadas para cada público: basta clicar na opção Para Você.

Vale reforçar que o dever de atender a todos de maneira respeitosa e igualitária segue como prioridade. Um exemplo disso é o aperfeiçoamento do canal de atendimento telefônico com a recente implementação da linha gratuita 0800.

É com entusiasmo que a FUNEPP segue na jornada digital, acreditando em um ambiente aberto e transparente como a melhor forma de se relacionar, proporcionando melhorias para os seus participantes e aposentados assim como foi o lançamento do App para smartphones em maio deste ano.

Aproveite este momento e conheça essa nova experiência!

Atenciosamente,

Equipe FUNEPP