Relatório Anual 2023

O Relatório Anual de Informações (RAI) referente ao exercício de 2023 foi publicado junto com uma novidade neste ano! Para tornar o conteúdo ainda mais acessível e envolvente, criamos um vídeo dedicado que complementa o relatório, proporcionando uma experiência mais dinâmica e informativa para todos.

Acesse agora o vídeo clicando aqui e veja como funciona o RAI e quais foram os resultados alcançados em 2023.

Para acessar diretamente o relatório, clique aqui ou clique na Home do site onde também é possível revisitar os relatórios dos anos anteriores.

Para informações mais detalhadas, sugerimos também consultar os Demonstrativos Atuariais, de Investimentos, Contábeis e Populacional que estão disponíveis no menu Sobre a FUNEPP, no item Demonstrativos.

Acreditamos que o acesso a essas informações é essencial para que você esteja plenamente informado sobre o desempenho e as conquistas da FUNEPP, fortalecendo ainda mais a confiança e a transparência que mantemos com nossos participantes.

Desejamos à todos uma ótima leitura!

Atenciosamente,

Equipe FUNEPP